Sunday, April 20, 2014

Por que não estou no Facebook

Antes de mais nada, gostaria de frisar que sou um cara moderno, moderníssimo. Fui uma das primeiras pessoas a usar telefone celular, e de fato, em meados dos anos 80, já andava nas ruas de Nova Iorque falando em um minúsculo celular que muitas pessoas deviam pensar que era aquele precário dispositivo usado para recuperar mensagens de secretárias eletrônicas. Fui convidado a participar da primeira Internet, nos anos 70, quando ainda era um exercício militar. Steve Jobs me ligava para pedir minha opinião sobre os produtos que pretendia lançar anos antes do lançamento. Tive papel importante no desenvolvimento de micros e CDs. Portanto, não pensem que minha ausência do Facebook se dá por causa de falta de modernidade.

LEIA MAIS EM, DISPONÍVEL NA AMAZON.COM

No comments:

Post a Comment