Thursday, May 8, 2014

Não querendo me gabar

Estive sumido, sei. A razão parece incrível...

Todos que me conhecem sabem que tenho uma paixão incrível pelos animais. Isto já me causou alguns problemas, que achei que não teria aqui em Kota Kinabalu, onde moro atualmente. Pois moro numa vistosa mansão, com muito espaço, e árvores, lagos, e aqui posso ter muitos animais. Pois, bem, outro dia meu leão e onça se estranharam no meio da minha sala, ao ponto que tive que intervir, dando uma chave de pescoço num e ao mesmo tempo que passava uma rasteira no outro. Aí, os dois ficaram de bronca comigo durante dias. O meu leão é um pouco dado a vendetas, e acabou roendo o fio do meu computador. Depois que se foi a bateria, fiquei sem comunicação.Pode deixar, a batata dele está assando, como está!
LEIA MAIS EM, DISPONÍVEL NA AMAZON.COM

No comments:

Post a Comment