Thursday, May 22, 2014

Grande Walter

Tem gente que acha que já sou velho, porém, fiquem sabendo que sou mais novo do que o Mickey.

E fique claro também que prefiro o Pato Donald ao Mickey. O Donald é um personagem muito mais engraçado do que o Mickey, mais humano, tanto nos desenhos animados, como na tela. E tenho uma ligação afetiva com o Pato. Explico. Quando era pequeno, meu pai mandava trazer gibis do Pato Donald em diversos idiomas, que eu lia avidamente em baixo da uma linda laranjeira no vasto quintal da nossa mansão em Ipanema. Esperto esse meu pai. Foi assim que me aprofundei nos meus conhecimentos de diversos idiomas! Lembro-me até hoje como fiquei desapontado quando pararam de vir os gibis do Pato Donald em finlandês. Tinham sido proibidos no país, por que o Pato andava sem calça. Ora vejam o absurdo, onde já se viu um pato com calça? Está certo que pato também não fala... As autoridades finlandesas achavam que suas crianças iriam emular o comportamento do pato, e andar com seus biléus à vista em plena Helsinque. Há loucos para tudo. Por isso meu finlandês não é tão bom quanto deveria...

LEIA MAIS EM, DISPONÍVEL NA AMAZON.COM

No comments:

Post a Comment