Monday, February 5, 2018

O buraco é muitíssimo lá em baixo.


Outro dia, em uma roda de amigos de longa data, discutíamos se devia ou não prosseguir com  a busca dos destroços do fatídico voo 370 da Malaysian Airlines, que partia de Kuala Lumpur para Beijing. É verdade que esse voo continha todo meu acervo pessoal, fotos, fitas de vídeo, filmes, revistas, jornais, cartas, fotocópias, autógrafos, telegramas, desenhos, mídia informatizada, etc, que corroboram palavra por palavra as afirmações que faço neste blog. Meus amigos sabem que tudo é verdade, e alegaram com veemência que não deveria me desgastar mais, nem tampouco gastar meu dinheiro, na recuperação deste acervo. Não se trata do dinheiro, expliquei. Recentemente, ganhei muito dinheiro com bitcoin. Não vou dizer que fui seu inventor, pois não tenho necessidade de auto-promoção, mas digamos que muitas das ideias por trás das cripto-moedas nasceram no meu cérebro avantajado.  Depois de algumas horas de conversa, tive que fazer uma bombástica revelação aos meus amigos para explicar a verdadeira razão da minha aflição. Não sei se o mundo está preparado, mas vamos lá.

LEIA MAIS EM, DISPONÍVEL NA AMAZON.COM




No comments:

Post a Comment